aleatório da semana.

já faz um tempo que eu queria estrear essa nova categoria aqui no blog, quando eu fiz esse blog, meu objetivo inicial era postar pelo menos 2 vezes pro semana, mas pelo visto não deu muito certo.

Tudo mundo sabe que a ultima semana de férias  é sempre corrida, dever pra fazer, coisas para organizar, compras a fazer e para piorar minha  situação, a minha gata neguinha deu a luz 2 filhotes, quando eu fui dar conta 1 já tinha morrido e o outro ela rejeitou, e ai não teve jeito a única coisa que restava a fazer era eu mesma adotar ele, a gente (eu e minhas irmãs) levamos ele pro veterinário, como ele é recém-nascido não sabe se alimentar e nem fazer as necessidades sozinho, então em 1 em 1 hora a gente tem que dá o leite especial dele, limpar ele, estimular ele a fazer xixi e cocô, fazer carinho, + graças a deus ele já tá bem e não corre nenhum risco de vida, então voltado ao assunto do blog, essa nova categoria vai mostrar fotos aleatórias que aconteceu na semana!!!

esse é o novo integrante da minha família, meu filhinho sallem.

esse é o gato + folgado do mundo Che. (esse cabelo  é meu da minha irmã)

nada melhor que terminar a semana, com uma pipoquinha e um bom filme.

ontem o céu estava tão bonito que até me deu vontade te tira uma foto.

grand finale os meus três ♥ amores, já deu pra percebe que eu adoro gato e tenho + rsrsrsrsrs e ai o que acharam, beijos cinthia *-*

2 comentários sobre “aleatório da semana.

Deixe um comentário

