Fotos……..

Primeiramente eu queria perdir desculpas por eu  ter sumido, como sempre eu fico adiando os posts.  Mas enfim, pra quem não sabe eu ♥ fotografar e desenhar,  então sem + delongas aqui estão algumas fotos que eu tirei essa semana:

O céu desta vez estava muito bonito, fiquei apaixonada *_*

               Eu  ♥ totoro, ele sempre foi meu grande amor rsrsrsrsrsrsrsrs.

         Totoro com o seu guarda-chuva.

        Josie, minha filhinha!!!          Tô emocionada, finalmente consegui fazer um layout decente 🙂     Domingo eu fui assistir Na estrada, com  as minhas irmãs, mas não recomendo (é sério teve uma cena que eu fiquei chocada) ⊙﹏⊙

        Adivinha quem tá aqui de novo,  Josie. E pra fechar com chave de ouro, Che.

                 Beijos, Cindy ; )

Um comentário sobre “Fotos……..

Deixe um comentário

