comprinhas!!!!

Quem não gosta de fazer umas comprinhas de vez em quando, eu ♥ amo,  se eu pudesse vivia no   shopping 🙂

Esses dias fui ao shopping com minha irmã e acabei comprando algumas coisinhas. Eu já estava um tempo procurando uma camisa de ombro caído que ficasse bem em mim e finalmente consegui achar uma, ela ficou com o caimento perfeito, eu tambem tinha  achando uma i ♥ paris mas ficou folgada.      eu adorei essa estampa, eu comprei na Marisa por R$ 19,90.

Quando eu ví esse mocassim foi amor a primeira vista *-*  comprei ele na Riachuelo por R$ 49,90.

O mocassim que comprei é de veludo, achei uma graça esse cadarço!!!

 Essa sapatilha eu ganhei de presente da minha mãe (obrigada mãe!!!!) eu adorei a cor dela e é super confortável.

Eu acho que nem preciso comentar que eu amei o laço 🙂

 Essa pulseirinhas eu comprei em uma lojinha perto do shopping, custou R$ 5 reais cada.

Eu fiquei super feliz com as minhas compras dessa semana, em breve tem + hihihi, já tô de olho em uma botinha linda. Bjs, Cindy *-*

ps: não esqueçam de comentar.

4 comentários sobre “comprinhas!!!!

Deixe um comentário

