Sallem <3

 Nesta  segunda- feira, dia 23, meu filhinho sallem morreu :´-(

Eu fiquei arrasada, aconteceu muita coisa desde que eu escrevi este outro post, eu sinceramente não tenho palavras para descrever como foi viver com sallem, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ele lutou até o fim, deste o primeiro dia de vida quando a mãe dele rejeitou ele, ele miou a noite toda tentando chamar a mãe(eu não sabia que a gata tinha dado a luz) quando a gente soube (eu e minhas irmãs) fizemos de tudo para neguinha (gata) cuidar dele, mas não teve jeito, no dia seguinte levamos ele pro veterinário e ele nos garantiu que o gato ia sobreviver.

Depois de alguns dias neguinha (a mãe dele) pegou ele pra cuidar *-*  no dia fiquei tão feliz, tinham que ver neguinha com sallem, era um xodó só, os dois viviam grudados.

   Minha ultima foto com sallem 😦

Todo dia eu o via , ela estava bem, ficando forte, gordinho. Domingo foi o ultimo dia dele, ele parecia estar bem (normal) a gente colocou ele na caminha dele no 2° andar com neguinha, nesta segunda eu falei pra minha irmã ir ver ele antes de eu ir pro colegio, eu nunca vou esquecer quando eu soube que ele tinha morrido, eu não tenho palavras para descrever a dor que eu  senti quando eu soube que nunca mas eu ia ver ele, o vazio tão grande que só alguem que perdeu um bichinho querido pode sentir, não tive coragem de olhar para ele depois, meu pai enterrou ele no jardim. Eu não quero lembrar dele morto, quero lembrar dele bem, o gatinho recém-nascido que lutou pela vida, o gatinho que ficou sozinho no primeiro dia de vida,  o Sallem que eu dava mamadeira de 1 em 1 hora, as noites que ficava ao lado dele, fazendo carinho,  esperando ele dormir e é esse Sallem que eu vou sempre lembrar.

Bjs, Cinthia.

8 comentários sobre “Sallem <3

  1. Nossa que triste :/
    Já perdi meu cachorrinho e fico triste até hoje por ele, sei como você se sente :/
    Perder um animal é como perder alguem da família.
    Sinto muito por sua perda.

    Beijos, Larissa
    vidaempix.blogspot.com.br

    • Poxa obrigada mesmo, cada dia eu me sinto melhor, sei que ele está em um lugar melhor e toda vez que você se lembrar do seu cachorro lembre dos momentos felizes que você viveu com ele e de novo obrigada.

  2. Eu já perdi também um animalzinho de estimação de grande estima. Era minha cachorrinha e ela conviveu comigo um bocado de tempo. Quando ela morreu fiquei realmente triste ): era como se eu tivesse perdido alguém da família. Entendo como se sente. Meus pêsames!

  3. Ainn que dó.. que triste..lamento muito pela perda do seu gatinho.. tão lindo ele.. :c
    Eu estou fazendo o melhor que posso com os dois que eu e meu marido adotamos,espero que ele sobreviva.. bjs

    • Obrigada. Coloque sempre notícias sobre os gatinhos no blog, eu vou adorar ver o desenvolvimento deles, gatinhos são animais incríveis e merecem nosso cuidado, achei lindo o que você e seu marido fizeram. Bjs, Cinthia *-*

Deixe um comentário

