fotos aleatórios que aconteceram essa semana

O final de semana chegou ao fim, então eu resolvi mostra aqui no blog algumas fotos aleatórias que eu tirei essa semana, espero que gostem.

Tirei essa foto da vista da minha casa, achei legal o efeito da foto.

O chocolate mais fotogênico do mundo, adorei  essa embalagem.

Sábado eu assistí (500) Dias Com Ela,  eu amo esse filme.

  Adoro essa parte.

Hoje eu fiz Torta falsa alemã, minha sobremesa preferida.

   Essas duas fotos são do meu guarda roupa, ficou tão bonitinho que resolvi tirar algumas fotos.

                    E aí, o que vocês fizeram essa semana ? Comentem, Bjs Cinthia

6 comentários sobre “fotos aleatórios que aconteceram essa semana

Deixe um comentário

