Compras

Já faz um tempo que eu não posto nada aqui no blog e eu já estava ficando com saudade. Esses dias saí com minha mãe e o shopping estava em liquidação! Acabei comprando algumas coisinhas,  fiquei besta com os preços, estava muito barato, roupas pela metade do preço 🙂

Adorei essa blusa, ficou perfeita no meu corpo. Vou começar a  fotografar os meus Looks para mostrar aqui no blog.

Eu me apaixonei por esse blusinha rendado, adorei o detalhe do laço.

Achei esse casaquinho, um amor, principalmente pela cor.

Esse colete jeans estava muito barato, fiquei chocada quando cheguei em casa e vi o preço, estava de R$ 60 reais e comprei por R$25.

Também comprei uma boina cogumelo vermelha, já faz algum tempo que eu vi a Manu Gavassi (no clipe odeio) achei tão bonitinho e um dia acabei encontrando essa toquinha em uma barraquinha hippie e o cinto comprei em uma lojinha perto da minha casa.

Mudado um pouco de assunto não sei se vocês notaram mas eu mudei o tema, já estava enjoada do tema bueno, também mudei o layout, gostei do resultado, eu acho que o blog ficou mais delicado e obrigado por tudo, estou muito feliz pelos comentarios.

Beijos, Cinthia *-*

10 comentários sobre “Compras

  1. Amor, vim esclarecer a sua dúvida. Para seguir o blog publicamente, você tem que ter uma conta no Google. Aí você vai lá em “participar deste site” e clica em seguir publicamente, depois poe OK e pronto! Entendeu? hihi, beijos!

Deixe um comentário

