Bon odori 2012 (festival de cultura japonesa)

Primeiramente eu queria pedir desculpas por passar quase 15 dias sem postar aqui no blog, eu sei que não é desculpa eu falar que minha semana foi corrida, vou começar a criar rotina pra postar aqui no blog.

Enfim, domingo eu fui no Bon odori (Festival de cultura japonesa *-*) que aconteceu dia 26 e 27 no  AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, resolvi tiras algumas varias fotos para mostrar a vocês aqui no blog.Logo que cheguei foi a primeira exposição que ví.

  Adorei esses bonequinhos ❤

Tinha um senhor ensinado como fazer pipas lá no estande.

A decoração estava perfeita.

Me apaixonei por essas queixas.

   Esse é o estande do origami.

O boneco de Harry Potter ♥

tambem tinham os bonecos do Chapolim Colorado e Jack Sparrow ❤

tinham até chaveiros.

adorei o Dart Vader

tinha até um poster de sakura

esse estande só vendiam mangá.

Da pra acreditar que esses ” tubinhos” são chicletes?

Muito fotogênico esses chicletes, me apaixonei pela embalagem.

Muito fofo esse estande de doces japoneses (: gatinho ❤

Me arrependi era para eu ter comprando mais botons ,(

tinha até a máscara do Jig Saw (Jogos Mortais)

  Adorei o pássaro de origami, um dia ainda vou aprender a fazer ♥ .

O lugar era cercado de árvores.

Não podia deixar de comer sushi, prato tradicional japonês.

Eu aproveitado o lugar pra tirar foto.

Dá pra acreditar que todos os bonecos são feitos de papel!! amei o do Mário  ♥ ♥ ♥

tinha até Mestre Yoda, muito fofo.

Torre Eiffeil ♥

Origami de pássaro ♥

Aqui já era a saída.

Do lado da saída tinha um manguezal.

Última foto do dia, me dá uma saudade quando eu vejo essas fotos, que pena que eu não tirei nenhuma fotos dos cosplay, o concurso era muito tarde e eu não estava de carro então acabei voltando cedo. Com certeza ano que vêm vou estar lá de novo!

Ainda bem que ainda esse ano  vai tem o Anipolitan e o Anibahia.  🙂

ps- com certeza esse foi o post mais longo de todos, espero que tenham  gostado, beijos cinthia *-*

3 comentários sobre “Bon odori 2012 (festival de cultura japonesa)

  1. Que linda as fotos! Queria ter ido em um festival desses ):
    Todos os festivais japoneses que teve esse ano não deu para ir. É uma pena porque adoro a cultura deles. Nossa, amei o bonequinho do Darth Vader, queria um para mim HAHA

Deixe um comentário

