Tarde de outono

Eu sei que eu ando meio sumida, mas enfim, tirei algumas fotos semana passada e esquecí de postar aqui no blog. Gostei bastante do resultado e eu sei que a gente está na primaveira, mas as fotos estão no clima de outono 🙂

Adorei essa foto, pricipalmente a cor, essa é a minha gata Neguinha, tirei essa foto enquanto ela dormia.

As fotos ficaram um pouco parecidas, foram tiradas todas por mim e sem nenhuma edição.

tarde de outono

E por último Che, meu gatinho super hiper fofo ❤ e nada fotogênico, espero que tenham gostado. Beijos, Cinthia*-*

3 comentários sobre “Tarde de outono

Deixe um comentário

