wishlist de final de ano

Final de ano chegando, afinal falta menos de dois meses pro ano acabar, tá chegando o natal ♥, minha data predileta, eu simplesmente AMO o natal, o clima, as luzes, o significado.  Tudo é tão mágico.

Todo natal sempre acontece algum amigo secreto (aqui em casa nem é tão secreto) e aqui está a minha wishlist de final de ano:

1°  Miniatura da  ♥ Torre Eiffel.

2°  Relógio de Coruja.

3° Chaveiro de Londres ♥ .

4° e 5° Globo de neve de Londres.

6°Colar de Câmera.

já faz um tempão que eu procuro a miniatura da Torre Eiffel mas eu nunca acho, o chaveiro de Londres e o colar de câmera eu achei vendendo em um site internacional.

1° Carteira de Totoro.

2° Urso de pelúcia de ♥ Totoro.

3°  Livro Harry Potter das páginas para a tela.

4° Livro Um dia.

5° Touquinha do Yoshi.

6° Quadro de Paris  ♥.

7° Carteira de Londres.

A carteira e o ursinho do Totoro são simplesmente lindos ♥. Eu quero muito o livro Harry Potter das páginas para a tela, eu tenho o primeiro livro que é o Harry Potter a magia do cinema. Desde que eu assisti o filme Um dia, fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Me apaixonei por essa touquinha do Yoshi.

1°DVD (500) Dias com ela. Meu filme predileto.

2° Journais

3° Cd She & Him

4° Coleção dos livros Calvin e Haroldo

5° Urso de pelúcia do Yoshi

Então, essa é minha wishlist, caso a pessoa que me tirou no amigo secreto a veja, vou ficar muito feliz de ganhar qualquer coisa desta lista 🙂 brincadeira. O que importa é o sentimento da pessoa e a magia do natal.

bjs- Cinthia *-*

p.s. Talvez no mês de novembro eu não vou poder atualizar com freqüência o blog, final de ano sempre é uma correria, tenho formatura e três concursos para fazer, vou tentar atualiza pelo menos  3 vezes.  Bjs.

2 comentários sobre “wishlist de final de ano

Deixe um comentário

