This is Halloween

Eu não sei  por quê não se comemora o Halloween aqui no Brasil, eu acho a data tão legal, as pessoas enfeitando as suas casas,  crianças saindo nas ruas e  falando: doces ou travessuras? (meu sonho). Como no Brasil infelizmente  não temos esse costume, resolvi fazer na  minha própria casa  uma festinha de Halloween, coisa simples, pois foi nosso primeiro ano comemorando a data. Tirei algumas fotos e resolvi postar aqui no blog, espero que gostem.

  Totoro versão Halloween  ♥

   Eddie vigiando as balas 🙂

  Meu Balde de Doces/Abóbora de Halloween  ♥ amo ela.

 Teia de aranha improvisada.

   Adorei essa foto, eu simplesmente amo pisca-pisca.

Fiz esses Cupcakes cemitério,não  ficaram lindos?

A decoração foi feita por mim e minhas irmãs, os moldes para os enfeites a gente pegou da internet, qualquer coisa eu passo o link depois. Toda vez que  eu penso em Halloween vem logo na minha cabeça os filmes de Tim Burton e o nome deste post é   o nome de uma música-tema de uma filme dele “O Estranho Mundo de Jack”, que eu acho que têm tudo a ver com Halloween.

Não deu para postar nenhuma foto da minha fantasia (Minnie) por que já era era noite e as fotos ficaram embasadas.

e ai, foram para alguma festa? Comeram muitos doces? O importante mesmo é se divertir.

Bjs- Cinthia *-*

4 comentários sobre “This is Halloween

  1. Também não entendo porque não se comemora halloween e ainda ficam fazendo propaganda contra, dizendo pra valorizar a cultura nacional… o Brasil importa TANTA MERDA de fora e faz birra com halloween, não da pra entender…
    beijos

Deixe um comentário

