Harry Potter: A Magia do Cinema

Eu sei que já faz um tempo que eu não posto aqui mas, quando chegar as férias vou ter mais  tempo para me dedicar aqui pro blog.  Eu acho que já faz uma semana que eu tirei algumas fotos com o tema Harry Potter  ♥

Já faz um tempinho que eu tenho esse livro, Harry Potter a magia do cinema, minha paixão, foi amor a primeira vista  ♥

 As patinhas de Josie.

  Agora é a vez de Che.

   Mapa do Maroto.

Não vou colocar todas as fotos porque o post iria ficar gigantesco, mas vou colocar no meu flickr . Então é isso, logo logo vai ter novidade aqui no blog e alguns DIY que eu acho que vocês vão amar. Bjs e até o próximo post.

Cinthia ^^

Deixe um comentário

