Aleatório da semana

Faltando menos de um mês pro natal, correria de final de ano, infelizmente acabei deixando o blog meio de lado, agora chegando as minhas férias vou ter mais tempo para me dedicar ao blog 🙂

aqui estão algumas fotos que eu tirei já algum tempinho e tinha esquecendo de publicar.

Meu filhinho Billy 🙂

     Algumas fotos que mandei revelar.

    Eu desenhei Totoro na parede do meu quarto, faltou eu desenhar os dentes.

  quadro que eu fiz para minha irmã, que eu ensinei nesse post.

Mural de fotos que eu fiz.

Londres  ♥

Eu era doida para achar um Dream catcher, acabou que eu mesma fiz. Logo-logo DIY.

  Che ❤

esse post foi feito meio de ultima hora, como já tem um tempão que eu não atualizo o blog e minhas férias ainda não  começaram. Eu não queria deixar mais uma semana sem post, então é isso, Beijos e até o próximo post.

Cinthia *-*

 

2 comentários sobre “Aleatório da semana

Deixe um comentário

