decoração natalina

Faltando apenas 4 dias pro natal é que eu posto algumas fotos da decoração da minha casa, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Talvez eu já tenha comentado aqui no blog que dezembro é o meu mês favorito,  eu acho que é por causa das festas (natal é minha data favorita)  a magia, as luzes e a esperança que no próximo ano tudo vai ser diferente, pular as ondinhas e relembrar de todas as coisas boas que aconteceram no ano, eu simplesmente A-M-O.
 
feliz natal
                             vou iniciar o post desejando um feliz natal, caso eu não poste antes do natal.
DSCF3732
 
                                                esse é minha queridíssimo árvore de natal ❤  até já está com alguns presentes.
DSCF3596
 
DSCF3752
 
DSCF3562
                                                                      ♥
DSCF3582
                                                         ♥
DSCF3585  
                                        Adorei essa foto, ganhei esse globo de neve da minha irmã ano passado.
DSCF3716
DSCF3718
 
DSCF3727
 
 
DSCF3722
        ganhei esse papai noel ♥ da minha mãe.
DSCF3724
 
 
 
  
DSCF3714 DSCF3720
           Ted na versão natalina, eu que faço esses bonequinhos de neve ♥, a foto ficou um pouco feia mas os bonecos são lindos.
Faltou colocar algumas fotos e uns gifs, vou deixar para o  próximo post, porque esse já está muito longo. Bjs e Boa noite.
                                                                                               Cinthia^^
Deixe um comentário

