Happy new year!!!!!

1c

Eu  realmente desejo de coração para todas vocês, leitoras ou não, um feliz 2013. Que esse ano tudo seja diferente, que tenha muito amor, amizade, esperança, tudo de bom. Que vocês conheçam pessoas novas, que vocês não tenham medo de se arriscar e  principalmente nunca deixem de sonhar, que um dia todos podem se realizar. uma vez eu li em algum lugar que, se você não correr atrás dos seus sonhos quem é que vai correr atrás por você? Eu acho que é uma ótima meta pro ano novo (pelo menos essa é a minha meta).

tumblr_ld8gvnbBnL1qbjh0go1_500_large

Umas das melhores coisas que aconteceram comigo esse ano foi eu ter criado esse blog, Cerejeira em Flor. Mesmo com pouco tempo, eu pude conhecer pessoas maravilhosas (muitas blogueiras) e apesar de não conhecer todas pessoalmente, é como se eu estivesse conhecendo um pouco mais a cada post, a cada blog que eu visito, a cada  comentário. Eu queria poder abraçar todas vocês pessoalmente, sei que é um pouco complicado, pois  muitas moram muito longe, mas quem sabe um dia? Eu desejo de ♥  para vocês tudo de bom, que vocês realizem todos os seus sonhos, que Deus abençoe cada uma de vocês. Eu só tenho a agradecer, obrigada por tudo.

tumblr_mfbyp4LS1K1qhoid4o1_500_large

tumblr_lvw4wc2Vho1qgjdf4o1_400_large-e1325161802323

tumblr_leapljdvQZ1qe0i27o1_400

tumblr_lx1fkxlFk51qm109mo1_500

Então é isso, um Feliz 2013, Beijos, Cinthia.

Um comentário sobre “Happy new year!!!!!

Deixe um comentário

