(365) cerejeiras

DSCF2021nnnnn

(365 cerejeiras) vai ser o meu primeiro projeto aqui no blog, é um projeto fotográfico que consiste em tirar  uma foto por dia  durante um ano, daí vêm o nome 365 days (nome original do projeto), como eu queria um nome + pessoal então escolhi (365) Cerejeiras.

Esse projeto vai ser (pelo menos eu acho)  muito bom pra mim, vai me ajudar a melhorar minha técnica, aprender novos ângulos e formas diferentes de tirar fotos. Queria ter começado no dia 1, mas como eu estava  ocupada não tive tempo, tinha até planejado vários posts pro finalzinho de dezembro,  até já tinha tirado várias fotos no natal mas como eu estava sem tempo e a internet tava muito lenta não tive como postar aqui no blog, talvez eu ainda publique algumas fotos.

As fotos eu vou publicar no meu flickr, e também vou fazer postes semanais das fotos escolhidas aqui no blog.

Beijinhoss.

Um comentário sobre “(365) cerejeiras

Deixe um comentário

