Aleatório de final de ano

Essas são algumas fotos que eu tirei no finalzinho do mês de dezembro e que não tinha postando aqui no blog, eu até expliquei neste post.

foto 1

Josie, minha gatinha no clima natalino, ela está de roupinha porque passou por uma cirurgia.

DSCF3793        Assisti os Muppets na véspera de natal ❤

foto 3

DSCF3797

Adorei o efeito dessa foto.

DSCF3806

DSCF3933

DSCF3953

DSCF3954

Eu estou com a mania de encapar todas as minhas coisas com quadrinho (gibis da Turma da Mônica) vou ensinar como customizar essa caixa aqui no blog,  até gravei um vídeo, só falta editar. A  partir dessa semana vou publicar posts semanais de DIY, amanhã mesmo vou ensinar á fazer  o varal de mustache vintage.

Beijos *-*

Um comentário sobre “Aleatório de final de ano

Deixe um comentário

