DIY varal vintage de mustache.

diy varal mustache

O post de hoje vai ser um DIY(do it yourself ), vou ensinar aqui no blog como fazer um varal vintage de mustache. Uma maneira  fácil e econômica para decorar o quarto sem gastar muito $ dinheiro $.

1° passo: Materiais:

DSCF4140

Você vai precisar de:

1- Desenho de mustache, aqui.

2- Duplex.

3-Lápis.

4-Tesoura.

5- Tecido de (qualquer estampa).

6- Pincel (opcional).

7- Cola.

mustache

Com o molde  faça vários outros bigodinhos com o duplex e recorte.

2° passo

mustache 3

passe cola  no bigode, cole no tecido, espere secar um pouco e recorte.  vire o lado e repita o mesmo processo (não sei explicar muito bem, eu acho que ficou um pouco confuso).

DSCF4150-

Depois de encapar os bigodinhos com tecido, é só prender com uma linha ou um barbante.

DSCF4153

Eu prendi o meu com linha roxa, peguei três pedaços de linha e enrolei como se fosse fazer uma trança.

DSCF4157 nnn

Eu coloquei durex em três lugares diferentes e voilá varal pronto.

DSCF4176

DSCF4179

Foi assim que ficou meu varal, espero que vocês tenham gostado, vou tentar postar pelo menos um diy por semana.

Beijinhoss -Cinthia *-*

Deixe um comentário

