Diy- Varal de mapas

Já faz um tempo que eu estava querendo colar mapas na parede do meu quarto, sempre achei lindo aquelas fotos de Tumblr. Desisti logo da ideia por 2 motivos, 1° aonde é que eu ia conseguir tanto mapa para cobrir toda a parede do meu quarto? e 2° eu já tinha feito meu mural  de fotos e tinha acabando de pintar totoro na minha parede.

DSCF4394

vi essa foto no Facebook do  blog depois dos quinze (ou da bruna) e adorei a ideia e resolvi compartilhar aqui no blog e colocar o passo-a- passo.

Você vai precisar:

DSCF4370

  • Mapas (peguei os que têm atrás das agendas)
  • tesoura
  • linha
  • durex

É super fácil de fazer e o modo de fazer é igual a do varal do mustache. Não tem segredo nenhum.

DSCF4373-tilen jknj

Desenhe  corações no mapa e recorte.

DSCF4381-tilemmmm    E  depois é só prender com a linha e durex e varal pronto!!!!!

DSCF4385

DSCF4396 DSCF4395

Adorei o meu varal ❤ Como eu já tinha comentado aqui no blog toda semana vou postar algum Diy, alguma sugestão???

Beijos e até o próximo post.

Cinthia ^^

Deixe um comentário

