sobre sumiço e algumas coisas……

foto 1Eu sumi por um tempo daqui do blog, mas eu já estou de volta.  Eu estava preocupada com algumas coisas mas no fim das contas acabou tudo bem.  Mudando um pouquinho de assunto, já faz um tempinho que estou querendo mudar a forma que estou escrevendo aqui no blog. Mas ainda não sei o que faço, alguma sugestão???    Estou pensado em fazer alguns sorteio, alguns Diy ensinando a customizar roupas (ultimamente é só isso que tenho feito).

Amo essa música e a letra é lindíssima .

Então é  isso, Beijos e até o próximo post, Cinthia ^^

Deixe um comentário

