(365) cerejeiras atrasadas

Como eu já tinha comentado  aqui no blog, comecei no comecinho do mês passado o  projeto 365 days, mas como sempre, eu consegui atrasar o projeto por quase um mês de fotos( parabéns Cinthia!! só que não).

DSCF4131

Minha Primeira foto do projeto.

hfkhdlh

2 de (365) I ♥ music!!!  Minha ♥ gatinha Josie.

DSCF4192

3 de (365)

DSCF4202

4 de (365)

dscf4207

5 de (365) post aqui.

DSCF4220                                                                                                     6 de (365)

DSCF4235

7 de (365) ????????????

gghj

8 de (365) i ♥ my cats!!!!

Não sei se vocês já sabem, mas eu tenho 7 gatos, SIM SETE!!!!! Eu sei que só tem 5 na foto mas não deu para fotografar todo mundo.

O post vai ficando por aqui, não deu para colocar todas as fotos pois o post ia ficar enorme, deixa para um próximo dia.

Quem quiser me acompanhar meu flickr é esse aqui, bjs, Cinthia ^^

música do dia

she & him why do you let me stay here?

https://www.youtube.com/watch?v=rtVh8kVZ_XM

 

 

Zooey + joseph = ♥♥♥= (500) days of summer ♥

2 comentários sobre “(365) cerejeiras atrasadas

Deixe um comentário

