i ♥ Cats =^.^=

Hoje aqui no blog vou falar de um assunto  que eu particularmente  adoro, felinos. Atualmente tenho sete (eu tinha mais, infelizmente não estão mais comigo 😦 )

gghj

A galerinha quase toda reunida.

DSCF0070                            Os filhinhos de Samantha com alguns meses de vida, em ordem de cima para baixo, Zazá, Gorda e Aleidão.

DSCF5045

Samantha, a gatinha mais velha daqui de casa.

DSCF2633

Billy ou Aleidão é uma história muito longa, deixa para um próximo dia.

DSCF4671

Zazá, porque quando pequeno ele era zarolho.

DSCF4461

Gorda,  porque desde filhote ela é  muito gordinha, essa foto não faz jus a gordura dela, mas enfim.  Eu brinco falando  que ela  é bem nutrida.

DSCF0629

Che  foi uma homenagem a  Ernesto Che Guevara, líderda revolução cubana. (na opinião minha e da minha irmã marcella, Che se parece com ele.)

DSCF3646

Joselita, irmã de Che,  filha  de neguinha e neta de sabrina, ufa!

Nós pegamos esse nome por causa de um personagem de um programa da MTV, Hermes e Renato.

dscf2578        Neguinha, a  gata mais maluquinha  daqui de casa, ela é a chefona dos gatos, fazem os gatos de gato e sapato, inclusive  até bate neles.

Agora algumas fotos aleatórias dos gatos.

hfkhdlh

DSCF4667

07-08-10_1905

06-09-10_1957

Sabrina, mãe de Neguinha. Foi minha primeira gatinha, meu pai quem pegou ela da rua e levou lá para casa. Ela estava muito filhotinha,  seca e mancava muito. depois de um semanam ela já estava bem gordinha. Infelizmente ela sumiu do nada e até hoje eu não me conformo, ela gostava muito do meu pai, ela sabia que foi ele quem deu uma casa para ela e ela era reamente eternamente agradecidamente por isso. Ela tinha alma de humano, só gostava de ficar com a gente. Até hoje me emociono quando falo dela.

dscf0673

Sallemzinho tem um post só falando dele aqui .

Música do dia:

best coast crazy for you

Música super fofinha da banda californiana  best coast ♥, com o tema todo a ver com o post de hoje.

Ficou faltando Chico e Nina, deixa para um próximo dia, então é isso, quem tiver  algum animal de estimação comenta aqui no post, vou adorar saber de seus bichinhos, beijos e até o próximo post, Cinthia ^^